10 de dezembro de 2019
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Pe. Reinaldo Reis, pároco de Caculé, completa 27 anos de vida sacerdotal

Por Pascom Caculé

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Caculé, festejou os 27 anos de ordenação sacerdotal de seu pároco, o Padre Reinaldo Reis de Oliveira, completados na última sexta sexta-feira, 6 de dezembro.

Providencialmente, na Missa das 19h deste domingo, 8, na igreja matriz da paróquia, ele foi homenageado através de uma simples homenagem, também recebendo um merecido presente e um bolo confeitado.

Palavras dirigidas ao pároco durante a homenagem:

“Hoje, louvamos e agradecemos a Deus por mais um ano de seu sacerdócio firmado com fidelidade a Cristo e à Igreja. Pedimos a Deus e a Nossa Senhora da Conceição que te cubra e proteja com o manto celestial. Parabéns padre, que a vocação assumida sempre lhe proporcione muitas alegrias.”

Em contrapartida, Padre Reinaldo agradeceu pedindo a Deus que abençoe a todos. “Que a Virgem Maria interceda sempre a seu filho pela nossa conversão, pela nossa santificação”, pontuou.