1 de março de 2021
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Paróquia de Caculé realiza Via-Sacra da Fraternidade

Por Pascom Caculé

Por causa da situação da Covid-19, novamente as igrejas de algumas cidades estão fechadas por uns dias para presença de fiéis. Em Caculé, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, a Pascom faz as transmissões ao vivo das celebrações pelas redes sociais e, nesta sexta-feira (26), o pároco, padre Paulo Henrique Neves de Souza, dirigiu a Via-Sacra da Fraternidade, na igreja matriz, às 15h.

Foto: Pascom Caculé

Foram refletidas as quinze estações, que relembram os momentos de dor e sofrimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, que, por fim, ressuscitou e vivo está.”Que Deus tenha misericórdia do mundo inteiro”, pronunciou padre Paulo durante a Via-Sacra. E, no final, pontuou: “Deus acalenta os nossos corações; novos horizontes hão de se abrir”. O pároco agradeceu a todos que rezaram através da internet.

Tags: