9 de dezembro de 2020
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Pe. Reinaldo Reis, pároco de Caculé, celebra 28 anos de presbítero

Pascom Caculé

No último domingo, 06, segundo domingo do Advento, o Pe. Reinaldo Reis de Oliveira, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Caculé, completou 28 anos de ordenação presbiteral.

Na oportunidade, seus paroquianos lhe prestaram uma homenagem no final da missa celebrada na igreja matriz. Restrita a poucos fiéis devido a pandemia, a celebração foi transmitida ao vivo através do Facebook ‘Pascom Caculé’.

Durante a homenagem, a paróquia pontuou: “Padre Reinaldo, fomos abençoados por sua presença e pelo seu trabalho, conselhos para o caminho certo. Amadurecemos! Parabéns para o senhor nesse dia tão maravilhoso”.

Alegremente, o pároco agradeceu. “Muito obrigado por esse carinho e por todos os momentos em que estive aqui. Sou muito feliz no ministério”, afirmou Pe. Reinaldo.

“No meu coração, só gratidão: a Deus e a vocês”, complementou. Padre Reinaldo pertence à Diocese de Eunápolis (BA) e é natural de Canavieiras, também na Bahia. Ele está na Diocese de Caetité há quase 9 anos e brevemente irá retornar para a sua diocese de origem. Na realidade, ele veio para ficar na nossa diocese por um ano, mas os desígnios de Deus são imensuráveis. Tanto que, só em Caculé, ele completa 4 anos como pároco no final deste ano.

Padre Reinaldo, parabéns! O senhor suscita em nós o desejo de amar. Rendemos graças e louvores a Deus pela sua vida sacerdotal. Conte sempre com nossas orações.