30 de março de 2016

Pastoral Universitária cria núcleo em Caetité

Da redação

Foto: Eneida Bomfim/Pastoral Universitária

Compartilhar experiências de vida, evangelizar, propagar a fé no meio universitário. A Pastoral Universitária está presente na Diocese de Caetité e, aos poucos, vem ganhando espaço dentro dentro das universidades presentes na Diocese.

Em Caetité, professores e estudantes da Universidade Estadual da Bahia – UNEB – Campus VI, criaram o núcleo Caetité da Pastoral no último dia 23 de março. Para os professores, a atividade da Pastoral da Juventude estimula uma reflexão que faça amadurecer as implicações da fé, além de contribuir para superar a falsa oposição entre ciência e fé.

Representando o Pe. Eutrópio Aécio, a coordenadora Diocesana da Pastoral, Eneida Bomfim, participou da criação do núcleo e falou sobre os propósitos e atividades da Pastoral.