7 de dezembro de 2016
GUANAMBÍ – SANTO ANTÔNIO

Paróquia de Guanambi lança novo site

Da Redação/PASCOM Guanambi

Equipe PASCOM Guanambi

No último domingo, 04, a Paróquia Santo Antônio de Guanambi lançou oficialmente o seu novo site. O lançamento aconteceu durante a reunião do Conselho Pastoral Paroquial – CPP, onde também foi apresentada a equipe da PASCOM – Pastoral da Comunicação.

Pe. Alex Adriano, pároco, destacou a necessidade de estarmos efetivamente agindo na área de documentação e registro sobre a caminhada da Paróquia e do uso da tecnologia que temos a disposição para esse fim.

O site tem a proposta de contribuir na interação e divulgação das ações desenvolvidas pela paróquia além de torná-lo uma fonte de conteúdo de evangelização. Lá os paroquianos terão acesso a toda a programação de missas, horários das celebrações, datas de cursos, detalhes dos sacramentos, pedidos de oração e fotos dos nossos principais eventos. Desejamos que este site seja para a comunidade paroquial expressão de nossa vida em comunidade e do serviço evangelizador e missionário que realizamos e que a partir de agora passa a usar dos recursos modernos das mídias digitais.

Por isso, essa ferramenta vem em uma hora oportuna para que cada vez mais possamos estar conectados ao mundo, anunciando o Evangelho de Jesus Cristo, promovendo a comunhão e a participação ativa da Igreja por meio da comunicação.

O endereço do site é: www.paroquiadeguanambi.com.br

Na ausência do coordenador Woquiton, que não pode está presente devido uma viagem de trabalho, o assessor Wicley Martins dirigiu uma palavra às lideranças presentes, reforçando a necessidade de trabalharmos em conjunto: “A PASCOM é a pastoral das pastorais, pois não temos um ambiente próprio de trabalho, nós trabalhamos com vocês. Se acontece um evento de determinada pastoral, a PASCOM está ali;  se acontece uma festa na comunidade, a PASCOM  está ali, trabalhando no antes para a divulgação, no durante para a cobertura e no depois, para a publicação” frisou.

A PASCOM é formada pela seguinte equipe:

Coordenador: Woquiton Fernandes

Assessor: Wicley Martins