27 de fevereiro de 2019
URANDI – SANTO ANTÔNIO

Paróquia de Urandi celebra envio de dois jovens para o seminário

Por Idalina Gonçalves/PASCOM Urandi

Foto: Jonas Souza/PASCOM Urandi

No último domingo (24), os jovens Danilo Santos Ferreira e Guilherme Augusto Silva Souza da Paróquia Santo Antônio de Urandi participaram da Missa de Envio, respectivamente, para o Seminário Diocesano São José de Caetité Bahia e Seminário da Congregação dos Padres Maristas em Belo Horizonte Minas Gerais.

Estes jovens, juntamente com seus familiares, amigos e paroquianos, participaram desta Celebração Eucarística, presidida pelo pároco, Pe. Alessandro Alves, e logo após irão começar a vida religiosa, que certamente será uma nova trajetória em suas vidas, pois estarão a serviço do Reino de Deus. Danilo e Guilherme foram chamados a olhar o outro como Deus o vê, e devem confiar no poder que vem de Deus, é Dele que nos vem o socorro e a salvação, pois Jesus retribuirá a cada um conforme a sua misericórdia e a sua fidelidade ao Senhor, afirmou este Sacerdote.

Assim, tiveram a oportunidade de discernir o chamado de Deus, pois vocação é um Dom que Deus nos oferece gratuitamente todos os dias e esses jovens souberam valorizar, se colocando a serviço do Reino, sob o acompanhamento e orientação vocacional. Pe. Alessandro ratifica “portanto, Danilo e Guilherme, vocês devem ser sempre Igreja, como sempre faz o nosso Senhor Jesus Cristo”.