18 de novembro de 2021
CAETITÉ - NOSSA SENHORA APARECIDA

Paróquia de Caetité: Feijoada da Padroeira acontece dia 5 de dezembro; colabore

Por Pe. Danilo/Administrador Paroquial

No dia 05 de dezembro deste ano, acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida de Caetité a terceira edição da Feijoada da Padroeira. Desde o seu início, a feijoada tem sido um sucesso entre o povo católico caetiteense. A feijoada tem por finalidade angariar fundos para a construção da Igreja Matriz da referida Paróquia, que não para.

Não é somente uma feijoada. Para a Paróquia, é também expressão de fé, fraternidade e corresponsabilidade. Participe você também desta promoção! Adquira já a sua com os nossos agentes de Pastorais! Participe desta fraternidade e nos ajude!

Desde já, nossa imensa gratidão! Deus abençoe a todos, com a proteção da Senhora Aparecida, mãe de Deus e nossa!

Confira fotos da igreja em fase de construção.