23 de setembro de 2022
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Caculé recebe Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Por Pascom Caculé

Nesta quarta-feira (21), a Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Caculé-Ba recebeu a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida trazida pelos missionários Redentoristas Pe. Carlos Vitor e Pe. Luciano. Por volta das 19h00, a Imagem chegava a Caculé. Fiéis devotos a esperava logo na entrada da cidade. De lá até a Igreja Matriz uma grande carreata a acompanhava, ao som dos foguetórios em louvor a Santíssima Virgem.

Até o dia 24 de Setembro, haverá uma vasta programação em nossa paróquia, notadamente a celebração do Jubileu de Prata de Ordenação Sacerdotal do Padre Carlos Vitor, que será celebrado na Igreja Matriz. Logo após haverá a Despedida da Imagem que retornará a Aparecida. Pe. Carlos Vitor é natural de Caculé, e escolheu sua cidade natal para a celebração dos seus 25 anos de Vida Sacerdotal. Que Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil abençoe a todos nós!!