9 de janeiro de 2017
MATINA – N. SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

Padre Alessandro dos Santos é apresentado à Paróquia de Matina

DA REDAÇÃO, com informações da Pascom Matina

Natural de Jequié e pertencente à Congregação dos Padres Passionistas, padre Alessandro dos Santos Alves foi acolhido em experiência na Diocese de Caetité. No último dia 4 de janeiro, ele assumiu a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Matina.

A missa de posse contou com a participação expressiva da comunidade. A Eucaristia foi presidida pelo administrador diocesano, padre Gilvan Pereira Rodrigues, e concelebrada pelos padres Alex Adriano (Guanambi) e Paulo Henrique Neves (Igaporã). Padre Paulo deu as boas-vindas ao novo pároco e leu a provisão de paróquia, na qual o padre Gilvan confia ao padre Alessandro o cuidado pastoral da sua nova comunidade.

Após a celebração, houve um momento de confraternização com a presença dos coordenadores dos grupos, pastorais e movimentos da paróquia.

Além de Matina, padre Alessandro já colabora com a missão em Guanambi.