13 de novembro de 2018

Padre Sandro Lima é transferido de paróquia

Por PASCOM Diocesana

Foto: Reprodução/Facebook

O padre Sandro Alves Teixeira Lima foi nomeado como novo pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão, em Brumado. Ele vai substituir o padre Jordano Viana Fernandes, que está à frente da paróquia desde a instalação canônica, realizada em 27 de maio deste ano. A nomeação foi anunciada pelo bispo dom José Roberto Silva Carvalho durante o Conselho Pastoral Diocesano (CPD), que aconteceu neste fim de semana, em Caetité. A celebração de posse está marcada para o dia 29 de janeiro, em Brumado.  A Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão é a mais jovem das 38 paróquias da diocese.  Atualmente, padre Sandro está à frente das paróquias Santo Antônio, em Sebastião Laranjeiras, e Nossa Senhora das Dores, em Candiba. Rezemos pelo padre Sandro que se prepara para assumir essa nova missão.