30 de setembro de 2019
DIOCESE

Encontro do Setor Juventude do Vicariato Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos em Igaporã

Por Pascom Igaporã

Aconteceu no último sábado (28), na Paróquia Nossa Senhora do Livramento de Igaporã, o encontro do Setor Juventude do Vicariato Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos. O encontro foi ministrado pelo Padre Lauro, da Paróquia de Malhada de São Francisco, coordenador do Setor Juventude da Diocese e por Cris, membro do Setor Juventude Diocesano, tendo como reflexão central a Exortação Apostólica “Christus vivit”. Marco desse momento foi a grande presença da juventude e membros integrantes do Setor Juventude de todas as paróquias do Vicariato, o que permitiu que fosse feita a escolha da coordenação do Setor Juventude Vicarial. Muita reflexão, luz e aprendizado foram os resultados dessa formação.

Coordenação do Setor Juventude Vicarial

Caetité: Senhora Santana – Deijiane e N.S. Aparecida – Milena

Ibitira: Paulo Júnior

Lagoa Real: Antônio José