11 de julho de 2019

Encontro de Casais com Cristo (ECC) é implantado em Caculé

Por Pascom/Caculé

Foto: Pascom Caculé

Nos dias 28, 29 e 30 de junho aconteceu o 1º Encontro de Casais com Cristo (ECC), na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Caculé, com a participação de dezenas de casais que assumiram o compromisso com a Igreja para a construção do Reino de Deus.

No último domingo (7), casais que fizeram o encontro foram apresentados à comunidade, ao final da Missa da noite, na igreja matriz Sagrado Coração de Jesus, em celebração presidida pelo pároco, padre Reinaldo Reis.

Segundo a Igreja, o ECC é um serviço da Igreja em favor da evangelização das famílias. Procura construir o Reino de Deus aqui e agora, a partir da família, da comunidade paroquial, mostrando pistas para que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, principalmente, com Cristo.

Tags: