30 de maio de 2022
MALHADA DE PEDRAS – SENHOR BOM JESUS

ECC de Malhada de Pedras e Guajeru encerra peregrinação da imagem da Sagrada Família

Por Pascom Malhada de Pedras

O Encontro de Casais com Cristo (ECC) das paróquias Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras e Santa Rosa de Viterbo de Guajeru encerraram, neste domingo (29), a peregrinação da imagem da Sagrada Família de Nazaré pelos lares dos casais membros do movimento.

Foto: Pascom Guajeru

A Santa Missa de encerramento foi realizada na igreja Matriz de Guajeru, presidida pelo Pe. Mário Peira, pároco da cidade. “Foi uma celebração muito bonita com a participação de muitos casais das duas paróquias”, destacou o casal Fernando e Nilde Ataíde, do Conselho Diocesano do ECC.

A peregrinação teve início no dia 4 de maio, com a Missa de envio em Malhada de Pedras. Quatro imagens percorreram durante esses dias cerca de 100 famílias nas duas paróquias. Em cada lar, eram feitas orações a critério de cada família.

Que a Família Sagrada continue sendo exemplo de amor e unidade para as nossas famílias.