24 de setembro de 2019

Comunidade celebra São Vicente de Paulo em Brumado

Por Pascom Diocesana

Divulgação

Até o dia 27 muita festa e alegria no bairro Baraunas, em Brumado. A Comunidade São Vicente de Paulo e Vicentinos, Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão, celebra seu padroeiro e patrono.

Com o auxílio maior que vem de Deus e pela intercessão de São Vicente de Paulo, neste ano de 2019, em comunhão com a Diocese de Caetité, no seu Projeto Diocesano de Pastoral, a comunidade reflete o tema “Os jovens, a fé e o Discernimento Vocacional”, à luz da vida e testemunho de nosso santo de devoção.

Comunidades das duas paróquias de Brumado celebram a cada noite o novenário. No dia 27 a festa começa cedo, às 6h tem alvorada festiva e ao meio-dia tem Oração do Ângelus (em família). A partir das 18h30, a comunidade sai em procissão pelas ruas do bairro e em seguida tem a Celebração Eucarística.