21 de maio de 2019

RCC promove, em Caculé, 4ª edição do Levanta-te

Por Pascom/Caculé

Foto: Sertão em Dia

Com o objetivo de evangelizar, a 4ª edição do “Levanta-te” aconteceu em Caculé neste final de semana, 18 e 19 de maio. Foi um encontro profundo com Jesus com a participação da Renovação Carismática Católica de várias paróquias da Diocese de Caetité.

O encontro é de dois em dois anos e aconteceu na quadra poliesportiva Gutemberg Santos Viana, neste ano fazendo parte das comemorações do jubileu de 50 anos da RCC Brasil. Importante também estar sendo vivenciado o Ano Vocacional Diocesano.

Após derramar graças que vem do Céu através de Nosso Senhor Jesus Cristo, o evento encerrou no domingo (19) com a celebração da santa Missa que teve início ao meio-dia, presidida pelo padre João Sá Teles, diretor espiritual da RCC Diocesana.

Na homilia, o diretor espiritual pontuou: “Precisamos fazer o processo da renovação, homem novo, mulher nova. Levanta-te”. Concluindo, pediu “que o Espírito Santo incendeie os nossos corações”.

Não podendo estar presente, o bispo diocesano Dom José Roberto Silva Carvalho dirigiu uma mensagem aos encontristas e deu a bênção de pastor. “Que o evento dê ânimo para a ação evangelizadora”, salientou o bispo.

Ricardo Santos, presidente da RCC Diocesana, agradeceu a todos. “Bendito seja Deus pelos ministérios”, destacou.

Em comunhão com Jesus Cristo, que todos se fortifiquem para a busca da graça da salvação.

Tags: