13 de junho de 2022
MALHADA DE PEDRAS – SENHOR BOM JESUS

Em Malhada de Pedras, grupo de oração promove 16º Cenáculo com Maria

Por Renata Rocha/Pascom Malhada de Pedras

Nos dias 11 e 12 de junho, aconteceu, em Malhada de Pedras, o Cenáculo com Maria, que há 16 anos vem trazendo muitas graças na vida de quem participa. Os pregadores, Edson Gomes e João Gringo – de Caetité; Eliane Carmo e Ninha da Comunidade Terra de Caná – de Guanambi, marcaram presença no encontro.

Foto: Renata Rocha/Pascom Malhada de Pedras

Eliseu Aguiar (mais conhecido como Geu), coordenador do grupo de Oração Sagrado Coração de Jesus, que organiza o encontro, conta a sua experiência com o Cenáculo neste ano.

“O nosso XVI Cenáculo com Maria é um encontro anual, movido pelo movimento RCC (Renovação Carismática Católica) e feito pelo nosso grupo de Oração Sagrado Coração de Jesus. O Senhor realiza milagres, sinais e prodígios em nosso meio. Muitas pessoas são tocadas pelo mover do Espírito Santo e isso tem alcançado nossa cidade e toda a região que participa desse evento. Contamos com a ajuda do nosso pároco, Pe. José Afonso, e de toda paróquia, para a realização do encontro e para atingirmos o maior número de pessoas da nossa comunidade. De fato, é uma experiência maravilhosa e fica a saudade à espera do próximo ano para a realização do nosso Cenáculo”.

O encontro teve início no sábado à tarde e encerrou no final da tarde de domingo com a Santa Missa, Solenidade da Santíssima Trindade, que contou com a participação de um grande número de fiéis.