14 de junho de 2018

Pascom de Mortugaba promove 1º encontro de comunicação

Por Zé Padre/PASCOM Mortugaba

Divulgação

Acontece no próximo domingo (17), na Paróquia São José Operário, em Mortugaba, o primeiro encontro da Pastoral da Comunicação (PASCOM). Será uma manhã de formação com a presença do assessor espiritual da Pastoral na diocese, padre Paulo Henrique Neves de Souza, e da coordenação diocesana da PASCOM. O encontro, que é uma inciativa da coordenação da PASCOM de Mortugaba com apoio do pároco, padre José Carlos Rodrigues Pereira, vai reunir animadores das comunidades rurais e bairros, além dos coordenadores de grupos, pastorais e movimentos. O objetivo é formar agentes comunicadores e criar um grupo de comunicadores na paróquia, tendo em vista a importância de evangelizar utilizando-se dos vários meios de comunicação.