22 de setembro de 2017

Paróquia São Pedro Apóstolo de Aracatu realiza Assembleia Paroquial

Por William Oliveira/Pascom Aracatu

A Assembleia Paroquial foi realizada neste domingo. Foto: Pascom Aracatu

No último domingo (17) a Paróquia São Pedro Apóstolo de Aracatu, realizou a segunda Assembleia Paroquial. O encontro, que caminha para a Décima Assembleia Diocesana, teve como objetivo avaliar a caminhada do projeto diocesano do quadriênio 2014-2017 e contribuir para o futuro projeto de acordo com as orientações diocesana e a realidade paroquial.

O evento realizado no Centro Paroquial teve início com um momento de oração e, ao longo do dia, boas discussões foram levantadas sobre a caminhada da Igreja. Foi escolhido também, por meio de eleição, a nova coordenação do Conselho Paroquial. O encontro contou com representantes das comunidades rurais, dos coordenadores dos grupos pastorais e movimentos, além de fieis que participaram durante todo dia dos debates e discussões.

A assembleia foi encerrada com a celebração eucarística, na Igreja Matriz, presidida pelo padre Paulo Ferreira, administrador paroquial.