24 de julho de 2023
PALMAS DE MONTE ALTO – N. SENHORA MÃE DE DEUS E DOS HOMENS

Paróquia Nossa Senhora Mãe De Deus E Dos Homens De Palmas de Monte Alto Celebra Sacramento da Crisma de 51 Jovens e adultos

Pascom Palmas De Monte Alto

A Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens de Palmas de Monte Alto, celebrou neste sábado (22), o sacramento da Crisma de 51 jovens e adultos, na igreja do Divino Espírito Santo. A missa foi presidida pelo bispo diocesano Dom José Roberto Silva Carvalho e concelebrada pelo pároco, padre, Sandro Lima e contou com presença das Irmãs da Congregação Terciárias Franciscanas Regulares e das Irmãs da Congregação das Pequenas Filhas de São José.

Fotos: Gilmar Santana  e Luciene Rocha / Pascom Palmas De Monte Alto

Na homilia, Dom Carvalho enfatizou a importância deste sacramento, pois representa o amadurecimento da fé. Por isso, é necessário que os crismandos assumam a missão na igreja, deixando o Espírito Santo conduzir no seguimento de Jesus Cristo como fez os discípulos em Pentecostes. “Nós recebemos o Espírito Santo para sermos igreja com o coração ardente e os pés a caminho”. Finalizou.

No final da celebração, a coordenadora Noelma Rocha , agradeceu aos catequistas, familiares, crismados pela dedicação na caminhada, ao pároco e bispo diocesano e as irmãs presentes pelo apoio e orientações. A crismada, Suzimária Nogueira agradeceu a catequista Geralda Rocha em nome da turma catequizada por ela com uma linda mensagem. Padre Sandro, agradeceu aos catequistas pelo belo serviço prestado à paróquia.