9 de fevereiro de 2019

Paróquia Pindaí acolhe padre Waldech Brito Gondim

Por PASCOM/Pindaí

Fotos: PASCOM/Pindaí

No último domingo (3), a Paróquia São João Batista de Pindaí acolheu com alegria o novo administrador paroquial, o padre Waldech Brito Gondim, que a partir de agora irá conduzir os trabalhos paroquiais e ajudar na caminhada de fé desta paróquia.

A missa de Posse Canônica foi presidida pelo bispo dom José Roberto Silva Carvalho e concelebrada pelo monsenhor Ademar Cardoso Neves, que outrora já foi pároco de Pindaí. A celebração contou com um significativo número de fiéis da comunidade católica pindaiense, da sede e também das diversas comunidades eclesiais de base que compõem a paróquia. Estiveram presentes também as paróquias Nossa Senhora da Conceição Aparecida, onde padre Waldech atuava como pároco, e Nossa Senhora Santana de Caetité.