1 de outubro de 2018
IBITIRA - NOSSA SENHORA DO CARMO

Paróquia de Ibitira encerra mês de setembro com gincana bíblica

Por Maria Guimarães/Paróquia de Ibitira

Foto: Maria Guimarães

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Ibitira, realizou, neste domingo (30), a 1ª Gincana Bíblica, como parte da programação de setembro, mês dedicado à Palavra de Deus. A gincana teve como tema “Leigos e leigas pela vivência do Batismo, sal da terra e luz do mundo” e começou com a Santa Missa às 8h da manhã. Grupos, movimentos, pastorais e comunidades eclesiais de base participaram do momento de diversão, que foi realizado na praça da igreja Matriz.

Na disputa, duas equipes. A vermelha Filhos da Exortação e a azul Ungidos pela Fé, que venceu a competição.  A gincana contou com a presença do pároco, padre José Rocha, e da irmã Zilma, da Paróquia São Geraldo Magela de Guanambi. Para a coordenadora paroquial da Catequese, Maria Aparecida Guimarães, o objetivo da gincana foi fazer com que os paroquianos se aprofundassem e conhecessem mais a Palavra de Deus, além de arrecadar roupas, alimentos, calçados e brinquedos para famílias carentes.