20 de julho de 2023
Paróquia Bom Jesus - Brumado

Paróquia Bom Jesus de Brumado convida para Festa de seu Padroeiro

PASCOM BRUMADO

Do próximo 28 de julho a 06 de agosto a comunidade católica de Brumado-BA realizará a grande festa em honra e louvor ao seu Padroeiro Bom Jesus.

Foto: PASCOM Brumado

Todo o povo de Deus está convidado a celebrar este grande momento de fé cristã. Ao longo da semana ocorrem as novenas e missas. Serão momentos de muita oração, partilha, fé e agradecimento ao Bom Jesus pelas graças alcançadas.
As celebrações acontecerão com a participação das CEBs urbanas e rurais, das pastorais e movimentos.
Que durante esses dias vivamos, pois, fervorosamente o tema: “Vocação: Graça e Missão” e o lema: “Corações ardentes, pés a caminho”, que nos recordam a caminhada dos discípulos de Emaús.
Esperamos contar com você e sua família para que, juntos, nos unamos em prece, oração e louvor a Deus pelas maravilhas operadas em favor da Igreja e da humanidade por intermédio de nosso Padroeiro Bom Jesus.
Não deixe de participar conosco!