3 de julho de 2018

Paróquia de Candiba acolhe padre Sandro Alves como novo administrador paroquial

Por PASCOM DIOCESANA

Foto: PASCOM/Candiba

A Paróquia Nossa Senhora das Dores de Candiba acolheu, no último domingo (1º), o novo administrador paroquial, padre Sandro Alves Teixeira Lima, durante a Solenidade de São Pedro e São Paulo. A celebração Eucarística foi presidida pelo bispo Dom José Roberto Silva Carvalho e concelebrada pelo padre Gilvan Pereira Rodrigues, reitor do seminário em Belo Horizonte, e pelo mons. Adhemar Cardoso Neves, vigário-auxiliar da Catedral de Senhora Sant’Ana.

Estiveram presentes seminaristas da diocese, familiares e amigos, além de paroquianos da Paróquia Santo Antônio de Sebastião Laranjeiras, onde padre Sandro também é administrador paroquial. A comunidade local lotou a igreja Matriz para dar as boas vindas ao novo pastor. Gente da cidade e das comunidades rurais.  Um momento de muita oração e de agradecimento a Deus.

Na oportunidade, paroquianos de Candiba agradeceram ao bispo Dom Carvalho, que por um ano, desde a saída do padre Francisco para tratamento de saúde, colaborou com as atividades pastorais e nas celebrações da paróquia.

Ao final da missa, padre Sandro recebeu o carinho da comunidade. Tirou fotos e recebeu o abraço de acolhida das pessoas. Demonstrou sua disponibilidade e alegria em servir a paróquia de Candiba. Até fevereiro do ano que vem, padre Sandro vai acompanhar as duas paróquias, Candiba e Sebastião Laranjeiras, além do seu trabalho como assessor espiritual da Pastoral Vocacional diocesana.