2 de agosto de 2018

Nota de falecimento: Davina Alves Barbosa

Por PASCOM Diocesana

Comunicado de Falecimento
“Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também. Na casa de meu Pai há muitas moradas”. (Jo 14, 1)

Comunicamos o falecimento da senhora DAVINA ALVES BARBOSA, mãe do nosso irmão Pe. Osvaldino Alves Barbosa, ocorrido ontem, dia 01 de agosto, por volta das 22h.

O velório está acontecendo na sua residência, à Rua Abelina Neves, 19, Bairro do Mercado, Candiba – BA. A missa exequial de corpo presente será às 15h, seguida do sepultamento.

Lembramos aos presbíteros que rezem na intenção dessa irmã que descansa na casa dos eleitos, como também pelo conforto de seus familiares.

Sejam celebradas missas em sufrágio de sua alma, especialmente nos dias 07 de agosto (7º dia) e 01 de setembro (30º dia).

Caetité, 02 de agosto de 2018.

Mons. Alex Adriano Rocha Barbosa
Vigário Geral da Diocese de Caetité