7 de agosto de 2023
DIOCESE

Nota de pesar: Ailton Jesuíno da Silva

Por Pascom Diocesana

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim”. (Jo 14,6)

A Diocese Senhora Santana de Caetité, a pedido do Exmo. e Revmo. Dom José Roberto Silva Carvalho, comunica, com pesar, o falecimento do senhor AILTON JESUÍNO DA SILVA. Nascido aos 05 dias do mês de novembro de 1971, ele veio a falecer neste domingo, 06 de agosto de 2023, aos 51 anos, vítima de acidente de trânsito. O senhor Ailton Jesuíno da Silva parte deixando três filhas. Ele é irmão do Revmo. Diácono Ademilson Jesuíno da Silva que, atualmente, serve a paróquia Nosso Senhora da Glória em Riacho de Santana-BA.

O corpo do senhor Ailton será velado na casa de seus pais na cidade de Janaúba-MG. O sepultamento será realizado amanhã, dia 07 de agosto de 2023, às 16h00 no cemitério local.

A Diocese de Caetité manifesta toda solidariedade ao Revmo. Diácono Ademilson e à sua família, ao tempo em que conta com a oração de todos pelo descanso eterno desse nosso irmão no Senhor. Aos Presbíteros da Diocese, pedimos que coloquem esta intenção de Missa no dia de hoje e na ocasião do sétimo dia.

Descanso eterno dai-lhe, Senhor! E a luz perpétua o ilumine! Descanse em paz!

Caetité-BA, 06 de agosto de 2023 (Festa da Transfiguração do Senhor)