24 de outubro de 2017

IV Encontro para as Famílias é realizado em Urandi

Por Kelly Cristina Silva/PASCOM Urandi

Foto: Áurea Lídia Rocha/PASCOM

No último final de semana (dias 20 a 22), o Grupo de Oração Cristo Rei, da Paróquia Santo Antônio de Urandi, realizou o IV Encontro para as Famílias com o tema “Família, vós sois templo do Espírito Santo”. O encontro foi realizado no salão paroquial bairro Dc-5 e teve início com a santa missa para as famílias, na igreja Matriz, presidida pelo padre Alessandro Alves.

O evento contou com a presença dos pregadores Márcio e Meire, fundadores e coordenadores da Comunidade Católica Nascidos da Cruz, de Salvador (BA). Eles ministraram as pregações com os temas “O Espírito Santo desce sobre ti”, “Jesus fonte de água viva” e “Crê em Jesus e serás salvo tu e tua família”.

O IV Encontro para as Famílias foi encerrado na tarde de domingo com a benção com Santíssimo.