14 de dezembro de 2017
Notícias

Infância e Adolescência Missionária de Urandi realiza confraternização de fim de ano

Por Kelly Cristina Silva/PASCOM Urandi

Aconteceu, nesta quarta-feira (13), o encontro de confraternização da Infância e Adolescência Missionária (IAM), no salão Clube de Mães, na Paróquia Santo Antônio, em Urandi. O encontro teve início com a oração de agradecimento, seguida se apresentação das novas propostas de trabalhos para 2018. Uma dramatização sobre o Natal foi apresentada pelos membros do IAM. O encontro foi encerrado com a confraternização entre os membros, catequista, pais e convidados.

Investidura de Ministros

No último sábado (9), a Paróquia Santo Antônio  celebrou a Missa de Investidura dos novos Ministros Extraordinário da Comunhão Eucarística (MECE). A celebração foi presidida pelo bispo Dom Carvalho e concelebrada pelo padre Alessandro Santos, pároco de Urandi.