13 de outubro de 2016

Imagem Jubilar de Aparecida peregrina em Igaporã

Por Pascom/Igaporã

A imagem é acolhida em Igaporã

Em clima de festa e alegria, a Paróquia Nossa Senhora do Livramento de Igaporã acolheu no dia 07 de outubro a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida, trazida pelos fiéis de Tanque Novo. A acolhida aconteceu na entrada da cidade, de onde ocorreu uma bonita procissão até a Igreja Matriz.

Na Matriz de Igaporã, uma novena foi rezada quinta-feira a noite, presidida pelo Pe José Carlos, de Tanque Novo e concelebrada pelo Pe Paulo Henrique. Durante sua estadia em Igaporã, a imagem peregrina tem feito visitas a algumas comunidades rurais, escolas, instituições civis, hospitais e doentes.

É perceptível a fé do povo igaporaense naquela que é a grande intercessora do povo brasileiro. No próximo domingo, dia 16, a imagem peregrina se despedirá de Igaporã e será levada à Paróquia de Riacho de Santana.