1 de junho de 2016
IGAPORÃ – NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

Igaporã celebra o Imaculado Coração de Maria

Pascom Igaporã

A Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Igaporã, celebrou no último domingo, dia 29 de maio, o encerramento da Festa em Louvor ao Imaculado Coração de Maria. A celebração da missa solene, que começou às 17h, aconteceu na esplanada da Igreja Matriz e foi seguida de procissão solene, pelas ruas da cidade.

Neste ano santo da misericórdia, a festa do Imaculado Coração de Maria da paróquia de Igaporã teve como tema “Coração de Maria: modelo de caridade”, e durante o novenário foi refletido as sete obras de misericórdia corporais, sob organização da Renovação Carismática Católica.

Apesar da celebração do novenário limitar-se aos últimos 9 dias, durante todo o mês formaram-se grupos do terço em Família, que se espalharam pela sede e zona rural do município, a fim de levar as bênçãos do Santo Terço ao maior número de pessoas. Para o Padre Paulo Henrique, pároco da cidade, “é uma felicidade muito grande ver o número de famílias alcançados pela reza do santo terço durante esta bonita festa”.

A festa deste domingo, contou com um expressivo número de fiéis que assistiram, também, ao sorteio dos festeiros para o ano de 2017. O grupo Legião de Maria comemorou a alergia de ter sido sorteado para festeiro do próximo ano.

Confira algumas fotos do encerramento da Festa!