8 de fevereiro de 2021
BOTUPORÃ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Botuporã acolhe novo administrador paroquial, Pe. Bruno Araújo

Por Pascom Botuporã

Neste domingo (7), foi realizada a celebração de posse do novo administrador da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Botuporã, padre Bruno Araújo Porto. A missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom José Roberto Silva Carvalho. Estiveram presentes ainda os padres Hélio Guimarães, Osvaldino Barbosa, José Silva, Manoel Silva Queiroz, Antônio Meira e também o Diácono Ademilson e os seminaristas Jhonny e Josenilton, além das autoridades locais e membros de pastorais e movimentos.

Foto: Pascom Botuporã

Após a saudação inicial e a leitura de um breve resumo da história da paróquia, o celebrante pediu que fosse feita a leitura da Provisão, documento de nomeação. Em sua homilia, Dom Carvalho enfatizou a necessidade de ir ao encontro daqueles que sentem a necessidade da presença de Jesus em sua vida.

Oficialmente empossado, Padre Bruno agradeceu o carinho e a acolhida de todos. A Paróquia Sagrado Coração de Jesus louva a Deus pela graça de recebê-lo em nossa Comunidade.