4 de junho de 2019
CAETITÉ - NOSSA SENHORA APARECIDA

Recém-ordenado, padre Ícaro Vinícius toma posse como administrador paroquial, em Caetité

Por Zeomário Teixeira/Pascom NSA Caetité

Foto: Pascom NSA Caetité

Neste domingo (2), em que celebramos a Ascensão do Senhor, o padre Ícaro Vinícius Gonçalves Silva, recém ordenado presbítero, foi empossado como administrador paroquial da paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Caetité. O monsenhor Alex Adriano Barbosa, Vigário-geral da diocese conduziu o Rito de Posse e, logo após, passou a presidência da celebração ao padre Ícaro.

Na homilia, monsenhor Alex ressaltou os desafios da paróquia com uma extensão territorial composta por 73 comunidades, mas que, contando com a ajuda do povo Santo de Deus, o padre Ícaro conseguirá fazer mais do que a missão planejada.

Uma multidão de fiéis compareceu a Igreja Matriz da referida paróquia bem como familiares e amigos do padre Ícaro que, com muita alegria, compartilharam deste momento marcante.

Em entrevista à Pascom, Girson Ledo Silva, pai do nosso administrador paroquial, disse que falar do padre Ícaro é muito fácil, porque sempre foi uma pessoa da Igreja. Sobre ter filho único e padre ele respondeu: “Só felicidade! Muita alegria!”.