23 de maio de 2019

Vicariato Rainha da Paz reúne líderes da Pastoral da Criança, em Aracatu

Por Ângela Silva/Pastoral da Criança de Brumado

Foto: Pastoral da Criança

No último domingo (19), durante todo o dia, líderes da Pastoral da Criança das Paróquias de Aracatu, Brumado, Malhada de Pedras e Guajeru participaram do Encontrão do Vicariato Rainha da Paz, que é formado por essas paróquias. O encontro foi realizado no Centro Social Madre Maria Miguel, em Aracatu. O evento contou com a participação dos palestrantes: Robério Aires, do psicólogo do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), João Carlos Bonfim e da nutricionista Magda Viana.

As atividades começaram com um café partilhado, seguida da celebração da Santa Missa na igreja Matriz São Pedro Apóstolo, além de palestras, animação e almoço. À tarde, foram realizadas belíssimas apresentações teatrais e musicais encenados pela Pastoral da Criança.

Foto: Pastoral da Criança

Ao término do evento, os participantes organizaram uma grande roda de animação para avaliar as atividades realizadas durante o dia. O encontrão do Vicariato da Pastoral da Criança acontece todos os anos e visa o entrosamento das Paróquias no Vicariato, reforçando os laços entre os líderes, coordenadores e famílias no Espírito Familiar Diocesano.