15 de maio de 2024
DIOCESE

Padres do Vicariato Rainha do Sertão se reúnem em Guanambi

Por Padre Sandro Lima

Os padres do Vicariato Rainha do Sertão se reuniram, na Paróquia Santo Antônio de Guanambi, no último dia 8 de maio, para partilhar a caminhada pastoral em cada Paróquia e o desejo de fortalecer os vínculos e a unidade a nível de Vicariato e, consequentemente, a nível diocesano. Cada um partilhou também sobre o seu itinerário pessoal, pois assim facilita entender como cada Padre está e como eles podem ajudar e ser ajudados.

Na reunião, ficou confirmado o retiro, a nível de Vicariato, para jovens com data marcada para 7 de julho no Betânia, em Guanambi. Depois da reunião, houve um momento mais lúdico para almoço e convivência fraterna. Vale recordar que os padres se encontram um vez por mês seja a nível vicarial ou diocesano.