17 de junho de 2019

RCC de Malhada de Pedras realiza 14º Cenáculo com Maria

Por Pascom/Malhada de Pedras

Fotos: RCC/Malhada de Pedras

Pelo 14º ano consecutivo, o Grupo de Oração Sagrado Coração de Jesus da Renovação Carismática Católica (RCC) realizou, nos dias 15 e 16 de junho, o Cenáculo com Maria. Realizado no ginásio de esportes, o evento começou no sábado com a Santa Missa, presidida pelo padre Afonso de Lima, pároco da cidade.

Nos dois dias de encontro teve pregações da Palavra de Deus, momentos de oração e de adoração ao Santíssimo Sacramento. O Cenáculo contou com a presença do missionário Charles Vieira, da RCC de Sete Lagoas (MG). Entre as pregações, Charles contou o seu testemunho de vida e de conversão a Deus.

No domingo, o ginásio de esportes ficou lotado. Gente das comunidades rurais e de outras paróquias da diocese também participaram do evento. O 14º Cenáculo foi encerrado no fim da tarde de domingo com a Solenidade da Santíssima Trindade.