28 de agosto de 2018
SEBASTIÃO LARANJEIRAS – SANTO ANTÔNIO

Paróquia de Sebastião Laranjeiras acolhe diácono Ícaro Vinícius para experiência pastoral

Por PASCOM Diocesana

Acolhida do diácono Ícaro Vinícius em Sebastião Laranjeiras

Após ter sido ordenado no dia 18 de agosto pelo bispo dom José Roberto Silva Carvalho, o diácono Ícaro Vinicius Gonçalves Silva foi acolhido, no último domingo (26), pela Paróquia Santo Antônio de Sebastião Laranjeiras, onde passará por uma nova experiência pastoral, antes da ordenação sacerdotal. Em celebração solene, Ícaro recebeu o carinho de todo o povo de Sebastião Laranjeiras, em especial, das crianças e dos jovens, que lhe entregaram flores e fizeram apresentações de boas vindas ao recém-chegado à paróquia.

O diácono será acompanhado pelo padre Sandro Lima, administrador paroquial. Ícaro também vai ajudar o padre nos trabalhos pastorais na Paróquia Nossa Senhora das Dores de Candiba, onde também padre Sandro está à frente da administração paroquial.

Antes de receber o ministério do diaconato, Ícaro fez estágio pastoral na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Macaúbas. O outro diácono também ordenado no último dia 18, Bruno Araújo Porto, permanece na Paróquia São Geraldo Majella, em Guanambi.