6 de setembro de 2019

Paróquia de Pindaí celebra dia do catequista

Por Pascom Pindaí

O último domingo, dia 01 de setembro, foi de celebração para dezenas de catequistas das zonas urbana e rural de Pindaí. A Paróquia São João Batista dedicou o dia para a confraternização paroquial, por ocasião do Dia do Catequista.

Um dia de muita animação e atividades: teve piscina e exercícios aeróbicos, música com show de calouros, sorteio de brindes e um delicioso almoço. Tudo para um dia de descontração e partilha.

Para à igreja, o catequista exerce papel fundamental de formação em vários momentos da vida cristã. Celebrar o Dia do Catequista é celebrar o sim dessas pessoas que aceitaram se doar para a formação de outras pessoas. Em Pindaí, a Santa Missa, presidida pelo administrador paroquial, Pe. Waldech Gondim, encerrou com fé e alegria o dia de celebração.