4 de julho de 2018
IBITIRA - NOSSA SENHORA DO CARMO

Paróquia de Ibitira celebra festa da padroeira pela segunda vez, após elevação canônica

Por PASCOM DIOCESANA

Divulgação

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Ibitira celebra, de 7 a 16 de julho, a festa em louvor a sua excelsa padroeira, a Virgem do Carmo. A celebração de abertura dos festejos vai também celebrar o primeiro ano de instalação canônica da paróquia de Ibitira, criada em 7 de julho de 2017.

Este ano, a festa da padroeira, em sintonia com o Ano Nacional do Laicato, vai refletir sobre o tema “No exemplo da Virgem do Carmo, sejamos Sal da Terra e Luz do mundo”. Além de alguns padres da diocese, os leigos também estarão envolvidos nas reflexões de cada noite.

A Santa Missa Solene, no dia 16, será presidida pelo bispo Dom Carvalho. Na programação da festa terá, ainda, quermesses, shows com artistas da terra, leilões  e sorteios de prêmios, além de adoração ao Santíssimo nas manhãs, durante o novenário.

Confira a programação completa.