29 de outubro de 2018
IBIASSUCÊ – SÃO SEBASTIÃO

“Os jovens, a fé e o discernimento vocacional” é tema de encontro em Ibiassucê

Por Pe. Anderson Santos de Oliveira

Foto: Pe. Anderson Santos

Embalados por esta temática assumida pela Igreja que neste domingo (28) encerrou em Roma o XV Sínodo dos Bispos, a Paróquia São Sebastião de Ibiacussê realizou o primeiro encontro com adolescentes e jovens no Cafarnaum. O encontro foi iniciado com um momento de descontração, seguido de um lual na noite de sábado (27) e continuou, na manhã de domingo, com reflexões, momentos de espiritualidade e animação assessorados pela Irmã Rita, religiosa consagrada que mora em Macaúbas.

Este momento também foi uma preparação para a celebração do Dia Nacional da Juventude (DNJ) que será realizado no dia 25 do próximo mês, na cidade de Caetité. Rezemos pelos nossos adolescentes e jovens e os ajudemos sempre mais a fazerem a bela experiência do profundo amor de Deus.