23 de janeiro de 2016

Legionários de Caculé promovem a Peregrinação Por Cristo

Da Redação, com informações de Fábio Galvão/PASCOM Caculé

Foto Reprodução

Um movimento nascido em 1921, presente no mundo inteiro e tendo o Brasil como um dos países com maior atuação – com mais de 500 mil membros, a Legião de Maria também se faz presença na Diocese de Caetité. O movimento nasce com a missão de colaborar com a evangelização.

É com esse mesmo espírito missionário que na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Caculé, acontece entre os dias 24 e 30 de janeiro a Peregrinação Por Cristo – PPC. É com uma missa na Igreja Matriz, às 19h do dia 24, que o evento começará. As peregrinações, indo de casa em casa levando a palavra de Deus e multiplicando a evangelização, acontecem a partir do dia 25.

Na programação, estão marcadas adorações ao Santíssimo Sacramento pela manhã e celebrações a noite. Todos os legionários são convidados a participarem.