14 de junho de 2016
GUAJERU – SANTA ROSA DE VITERBO

Fiéis participam de Retiro Paroquial em Guajeru

Por Maria Aparecida/PASCOM Guajeru

Momento esperado ansiosamente para os fiéis da Paróquia Santa Rosa de Viterbo, em Guajeru. O Retiro Paroquial virou tradição na cidade, e é marcado por momentos de oração e louvor a Deus.

Neste ano, o encontro que começou no dia 8 de junho finalizou no dia 12. O encontro foi dividido para homens, mulheres e jovens. Os dois primeiros dias de encontro foram com os homens da cidade. O dia 11 teve o objetivo de alcançar os jovens. No último dia, a Casa de Retiros São Francisco Xavier contou com presença maciça das mulheres.

A tradição do retiro é grande na paróquia. Pe. Patrik O’Neil, pároco em Palmas de Monte Alto, há cinco anos participa do retiro como pregador. Este ano, aprofundando o projeto diocesano de evangelização, o encontro aumentou os conhecimentos da comunidade sobre o Evangelho de Lucas.