4 de fevereiro de 2020
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Federação das Congregações Marianas da diocese recebe visita do coordenador regional

Pascom Caculé

Neste domingo (2), Festa da Purificação de Nossa Senhora, o coordenador da CORENE I, Diácono Joselito Bispo, visitou a Federação da Diocese de Caetité na cidade de Caculé. Pela manhã, os marianos da cidade participaram da santa Missa na Matriz e, em seguida, reuniram-se na Capela de Nossa Senhora Aparecida, onde participaram da palestra “Marianismo Cristocêntrico”. O Diácono ressaltou dois pontos dos Evangelhos: “fazei o que Ele vós disser” e “amai-vos uns aos outros”. Nisso se resume a espiritualidade do congregado mariano.

Representantes das Congregações de Macaúbas também participaram do momento de formação e de possibilidade de a Diretoria da Federação Diocesana se reunir. Estiveram presentes também a Irmã Ida, que acompanha a Congregação Mariana de Nossa Senhora Aparecida de Caculé e o padre Reinaldo de Oliveira, Pároco, que demonstrou bastante atenção ao evento. Momento abençoado de formação e confraternização.