19 de setembro de 2023
DIOCESE

Federação Diocesena de Caetité celebra 70 anos da Congregação Mariana de Caculé

Por Alan José/ Congregado Mariano

As Congregações Marianas de Macaúbas participaram, no último dia 17 de setembro, das celebrações de 70 anos da Congregação Mariana de Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia de Caculé. Participou também do evento o Coordenador do Nordeste I (Bahia e Sergipe), professor Raimundo Sousa.

A Missa festiva foi celebrada pelo Padre Paulo Henrique na Matriz do Coração de Jesus, seguida de caminhada até a Capela de Nossa Senhora Aparecida, onde houve confraternização e sessão de memória e formação. Os marianos de Caculé, coordenados pelo professor José Luís Mendes, deram show de acolhimento e organização.

Na véspera, o professor Raimundo participou do “Terço na Praça”, em Macaúbas. Essa interação entre as três Congregações fortalece a Federação Mariana da Diocese de Caetité.