24 de julho de 2018
MORTUGABA – SÃO JOSÉ

Estudo do Documento 107 da CNBB é realizado em Mortugaba

Por Zé Padre/PASCOM Mortugaba

No último sábado (21), a Paróquia São José Operário, de Mortugaba, realizou dois encontro para o estudo do Documento 107 da CNBB – “Iniciação à vida cristã: itinerário para se formar discípulos missionários”. O evento ocorreu pela manhã para as comunidades rurais e à noite para as pastorais, movimentos e bairros da paróquia. A reunião foi coordenada pelo padre José Carlos Rodrigues Pereira, pároco de Mortugaba. Em suas palavras, padre José Carlos destacou a importância de se estudar o Documento, pois ele se apresenta como uma luz que facilita a evangelização e a iniciação cristã. “Ninguém se torna cristão da noite para o dia, por isso temos que adentrar a vida cristã seguindo os passos de cristo”, disse o padre.