22 de janeiro de 2020
PINDAÍ – SÃO JOÃO BATISTA

Em Pindaí, comunidade rural celebra São Sebastião

Por Pascom Pindaí

O Novenário em louvor a São Sebastião na comunidade de Guirapá, paróquia de Pindaí, foi realizado nos dias 11 a 20 de Janeiro com o tema Central “São Sebastião: Conversão e Serviço, Escada para o Céu”; e o Lema: “A comunidade dos fiéis era um só coração e uma só alma”.

Durante o novenario, as Missas foram presididas por padres da Diocese de Caetité e um da Diocese de Janaúba, e as celebrações  por leigos da comunidade local.

No dia 20, a grande festa foi presidida pelo padre Paulo Henrique, pároco de Igaporã, com muitos fiéis presentes na Igreja. Logo em seguida teve a procissão pelas ruas do Distrito com fiéis que vieram de várias comunidades para esse momento de fé e devoção ao npsso Padroeiro São Sebastião.