17 de julho de 2020
CAETITÉ – SENHORA SANT’ANA

Começa nesta sexta, 17, festa da Padroeira da Diocese, Senhora Sant’Ana

Pascom Diocesana

Como o tema “Casa: Igreja Doméstica”, na paróquia Senhora Sant’Ana, em Caetité, começa hoje os festejos à Padroeira. As celebrações acontecem até o dia 26 de julho, dia da grande festa.

O lema deste ano representa muito do momento atual. Nos lembra das palavras de Jesus quando diz que “onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali eu estarei no meio deles” (Mateus 18,20).

Por causa da pandemia, as celebrações estarão um pouco diferentes. Neste ano acontecerá apenas duas alvoradas festivas. Uma, foi na manhã de hoje, celebrando a abertura do novenário, e a outra será no dia 26.

O número de pessoas que participarão das celebrações presencialmente na Catedral será reduzido. Mas todas as celebrações serão transmitidas pela internet, no canal da Diocese de Caetité no YOUTUBE. Se inscreva no canal pra receber a notificação quando a celebração começar.

Hoje a noite, às 19h30, o bispo diocesano, Dom Carvalho, preside a celebração de abertura do novenário – que terá como tema “Igreja Doméstica: lugar de encontro com Deus” (Lc 19, 1-10).

Confira a Programação: