12 de setembro de 2016

Caculé celebrou seu padroeiro, o Sagrado Coração de Jesus

Por Fábio Galvão/Pascom Caculé

festa-sagrado-coracao-jesus2016

Pe. Gilvan Rodrigues durante homilia na festa do Sagrado Coração de Jesus. Foto: Fábio Galvão/Pascom Caculé

Com o tema “Pelo Espírito, no Coração do Filho, Sejamos misericordiosos como o Pai”, Caculé celebrou a festa de seu padroeiro, O sagrado Coração de Jesus. A festa foi marcada pela devoção e fraternidade do povo.

Os festejos tiveram início no dia 29 de agosto. Durante a novena, os fies refletiram com os temas de cada noite que Deus, rico em misericórdia, conta que todos tomem a decisão de ser Igreja a serviço.

Na solenidade do dia 8 de setembro, centenas de fies marcaram presença a frente da Igreja Matriz da cidade para participar da celebração da santa missa. Pe. Gilvan Pereira Rodrigues presidiu a celebração, que contou ainda com a presença dos padres Osvaldino Batista e Roberto Menezes, que é da Diocese de Jequié.

Toda a renda obtida com os Festejos deste ano, a Paróquia de Caculé destinará para a construção da Casa Nazaré, o lar do idoso que sendo construído na cidade. O desejo é que os corações de todos se assemelhem ao Sagrado Coração de Jesus, dando frutos para a eternidade.