6 de setembro de 2019
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

487 fiéis foram crismados em Caculé no último fim de semana

Por Pascom Caculé

487 pessoas foram crismadas em cinco celebrações. Fotos: Fábio Galvão/Pascom Caculé

O sacramento da crisma, chamado também de sacramento da confirmação, reforça a graça batismal, encoraja o fiel e o fortalece para uma vida de testemunho de amor a Cristo. Neste espírito, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Caculé, celebrou o sacramento da crisma no último final de semana.

Em cinco celebrações, realizadas na sexta, sábado e domingo(1) e presididas pelo bispo diocesano dom José Roberto Silva Carvalho, 487 fiéis foram crismados na cidade. Momento de confirmação da fé.

O bispo pontuou o quanto é importante a responsabilidade da fé a ser praticada através dos dons e carismas providos de Deus: a serviço da família, da Igreja e da sociedade. Ele anunciou a frase de encorajamento a ser vivida pelos crismados: “O Espírito de Deus está sobre mim”. Vivendo constantemente a palavra de Deus, todos foram instruídos a amar a Deus sobre todas as coisas.