Dia: 16 de agosto de 2016/

Inscrições abertas para o 1º Seminário de Comunicação da Diocese

Da Redação PASCOM

A Pastoral da Comunicação – PASCOM – da Diocese de Caetité abriu nesta segunda-feira (15) as inscrições para o primeiro Seminário de Comunicação da Diocese, com o tema: “Comunicação e Cultura do Encontro: os desafios da comunicação na era digital”. O encontro será realizado no […]

Leia mais!