16 de agosto de 2016

Inscrições abertas para o 1º Seminário de Comunicação da Diocese

Da Redação PASCOM

O encontro acontece nos dias 17 e 18 de setembro em Caetité

A Pastoral da Comunicação – PASCOM – da Diocese de Caetité abriu nesta segunda-feira (15) as inscrições para o primeiro Seminário de Comunicação da Diocese, com o tema: “Comunicação e Cultura do Encontro: os desafios da comunicação na era digital”.

O encontro será realizado no Centro de Treinamento de Líderes – CTL – de Caetité nos dias 17 e 18 de setembro. Na programação do encontro, estão programadas palestras sobre a Espiritualidade da PASCOM e Aprofundamento no Jornalismo Religioso. Haverá, nos dois dias, oficinas de rádio e jornalismo para os participantes.

As inscrições estão abertas pelo site da Diocese, e podem ser feitas clicando AQUI. A taxa de inscrição é de R$ 50 (cinquenta reais), que cobre alimentação e alojamento dos participantes.