27 de agosto de 2023
BOQUIRA – NOSSA SENHORA DA ABADIA

Visita da Madre Geral das Missionárias do Santíssimo Sacramento e Maria Imaculada à Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Boquira

PASCOM-Boquira

Entre os dias 21 e 26 de agosto, a Comunidade Paroquial de Boquira acolheu a Madre Geral das MISSAMIs, Ir. Marian Macías, e a Conselheira da Congregação, Ir. Cleusa.

A visita contou com reuniões, encontros, discussões com as irmãs que formam comunidade em Boquira, também com os Missionários Eucarísticos Leigos e alunos e colaboradores da Associação Fraterna São José.

As irmãs que residem em Granada, Espanha, estão no Brasil visitando todas as casas religiosas da Congregação.

Seguindo a agenda, a Madre se encontrou também com nosso bispo diocesano, Dom José Roberto Silva Carvalho.